Disparos em Pompano Beach deixam uma pessoa morta e duas feridas

Por Gazeta Brazilian News

Investigadores pedem ajuda da população com informações sobre o crime.

Alaysia Hart, 20 anos, faleceu no último domingo (21) após ser atingida por três tiros enquanto andava de carro com outros três amigos em Pompano Beach. Além dela outras duas pessoas ficaram feridas com os disparos, que ocorreram por volta das 5 da manhã.


Os policiais encontraram Hart e outra pessoa ferida no local dos disparos. Alaysia foi declarada morta no local e o outro ferido que não teve seu nome identificado foi levado ao centro médico Broward Health North.
Uma terceira pessoa, vítima dos tiros, foi encontrada a 1,6km de distância do primeiro incidente, mas os detetives determinaram que ambos os casos estavam conectados.


A terceira vítima também foi encaminhada ao hospital.


A investigação preliminar mostrou que quatro pessoas estavam dentro do Ford quando uma discussão levou aos tiros. Os detetives não revelaram os nomes dos feridos ou do suspeito atirador, mas as autoridades informaram que o autor dos disparos foi identificado.


Ainda assim, os investigadores estão pedindo a qualquer pessoa com informações sobre este tiroteio que entre em contato com o detetive de homicídios James Hayes pelo telefone 954-321-4210. Dicas anônimas podem ser fornecidas a Broward Crime Stoppers em 954-493-8477 ou online em browardcrimestoppers.org.

Fonte: Sun Sentinel