U.S. News & World Report coloca Flórida no top 10 melhores estados

Por Livia Mendes

Histórico da pesquisa mostra que a Flórida vem subindo no rakning ao longo dos anos.

A Flórida ficou na 10ª colocação do ranking anual de melhores estados dos EUA feito pelo U.S. News & World Report. A pesquisa leva em conta fatores como educação, economia, infraestrutura, oportunidades, estabilidade fiscal, taxa de criminalidade, saúde e meio ambiente.

Com suas praias deslumbrantes, vida noturna agitada e clima perfeito, o estado vem subindo de posição na classificação ao longo dos anos. As classificações estaduais foram determinadas com base na média de três anos de dados de uma pesquisa anual que pediu a 70.000 pessoas para classificar seu estado nas oito categorias acima citadas.

Apesar dos problemas, o estado tem agradado os moradores de todas as idades e estilos de vida. Nas classificações por categoria, a Flórida ficou entre o top 10 em três divisões: 3° lugar em educação, 8° em economia e estabilidade fiscal.

No topo da classificação geral está Washington, seguido de Minnesota, Utah, New Hampshire e Idaho. Os estados que ficaram com os últimos lugares da classificação deste ano foram Alabama, West Virginia, Novo México, Mississippi e Louisiana.

 

Clique aqui e veja o relatório completo.


Fonte: Sun Sentinel