Mulher desaparecida há semanas é encontrada nua em bueiro de Delray Beach

Por Arlaine Castro

A mulher não identificada, que se acredita estar na casa dos 40 anos, foi encontrada nua e presa em um bueiro perto do cruzamento da Atlantic Boulevard com a Southwest 11th Avenue.

Uma mulher que foi dada como desaparecida em 3 de março foi resgatada de um bueiro em Delray Beach, sul da Flórida, na terça-feira, 23, disseram as autoridades.

A mulher ainda não identificada, que se acredita estar na casa dos 40 anos, foi encontrada nua e presa em um bueiro perto do cruzamento da Atlantic Boulevard com a Southwest 11th Avenue. Alguém que passava ouviu seus gritos de socorro e ligou para o 911, informou a polícia.

Os bombeiros conseguiram remover a grade da tempestade, descer uma escada e retirar a mulher em segurança. Segundo a porta-voz do Delray Beach Fire Rescue, Dani Moschella, ao canal WPLG, a mulher não conseguia se levantar e não estava vestida.

"Ela estava muito suja e tinha alguns ferimentos superficiais. Seus joelhos estavam todos machucados", completou a porta-voz.

A mulher foi dada como desaparecida no gabinete do xerife do condado de Palm Beach em 3 de março. Não há suspeita de crime, segundo a polícia.

“Do ponto de vista do departamento de polícia, não acreditamos que tenha sido cometido qualquer tipo de crime”, disse White. “Não parece que ela foi levada contra sua vontade. Parece que isso foi feito por sua própria vontade. ”

Ainda não está claro como a mulher foi parar no bueiro nem por quanto tempo ficou lá. Segundo os agentes, é impossível para um adulto passar pela entrada do bueiro onde ela estava.

“Ela teve sorte. Eu não sei por quanto tempo ela ficaria bem lá embaixo. A ideia de que alguém possa ficar lá por qualquer período de tempo é perturbadora. É sujo, perigoso, há cobras, ratos, lixo, sujeira e folhas, tudo o que está na rua que vai para o esgoto e tem um cheiro terrível", completou a porta-voz.

“A mulher afirma que está no bueiro há um tempo significativo”, disse o porta-voz da Polícia de Delray Beach, Ted White, ao Sun-Sentinel. “A maior questão é há quanto tempo ela estava lá, como ela entrou lá e por quê?”

Ela foi levada para o Delray Medical Center. Sua condição atual de saúde não foi divulgada.