Edifício residencial e hoteleiro de luxo com mais de 300 metros chega à Miami

Por Livia Mendes

Waldorf Astoria Residences está chegando à Miami.

A rede de hotéis cinco estrelas, Waldorf Astoria, irá inaugurar um edifício residencial em Miami. Localizado em 300 Biscayne Boulevard, o Waldorf Astoria Residences Miami terá 100 andares e 1.049 pés (320 metros) acima da Biscayne Bay. Isso significa que o prédio terá vistas desobstruídas de Miami, Biscayne Bay e além.

O Waldorf Astoria Residences Miami será composto por 360 residências particulares, bem como 205 quartos e suítes dentro do hotel cinco estrelas. Ele também contará com um restaurante chamado Peacock Alley, espaços internos e externos para eventos, deck na piscina, spa, academia e muito mais.

O início das vendas de residências no imóvel, com valores a partir de $1 milhão, foi anunciado na última semana em um comunicado conjunto entre o desenvolvedor PMG, com sede em Nova York e Miami, a empresa Greybrook Realty Partners de Toronto e a rede global de hotéis Hilton.

De acordo com um comunicado à imprensa, o edifício é descrito como "nove cubos de vidro compensado em espiral" que "irão transformar o horizonte de Miami e distinguir a arquitetura da propriedade de qualquer coisa na Costa Leste". O designer responsável pelo conceito, Carlos Ott, e o arquiteto do projeto, Sieger Suarez, trabalharam em conjunto para criar a estrutura em Downtown Miami.

“A natureza única deste projeto vem, em grande parte, não só da criação de um edifício icônico, mas de uma escultura distinta que alteraria permanentemente o horizonte de Miami com altura e design nunca vistos antes”, afirmou Ott.

Fonte: Local 10