Fim de semana de Páscoa terá temperaturas mais baixas na Flórida

Por Arlaine Castro

Já a região sul da Flórida vai ter temperaturas em torno de 70°F, podendo variar a sensação térmica de acordo com o vento.

O fim de semana da Páscoa promete ser com temperaturas amenas em algumas partes e bem mais frias em outras áreas da Flórida.

Na região central, as temperaturas da madrugada desta sexta-feira, 2, para sábado, estarão em torno de 30 e 40 graus F. Algumas rajadas de vento tornarão o clima ainda mais frio. As máximas serão em torno de 60°F. Céu ensolarado e condições de vento podem ser esperados em toda a área central.

Nos condados da região norte, há um aviso de congelamento para Dixie, Gilchrist, Alachua e Western Putnam, que devem estar em guarda das 4am às 9am no sábado.

Já a região sul da Flórida vai ter temperaturas em torno de 70°F, podendo variar a sensação térmica de acordo com o vento. Segundo a previsão, ventos fortes serão possíveis a 25 mph e rajadas de até 35 mph. Um aviso de vento foi emitido para todas as seções costeiras do sul da Flórida a partir das 14h de hoje até a manhã de sábado.

O fim de semana de Páscoa será fresco, mas confortável. As temperaturas matinais ficarão alguns graus abaixo da média, com a maior parte do sul da Flórida caindo de meados para menos de 60°F nas manhãs de sábado e domingo. Algumas áreas podem até cair para mais de 50°F.

Um alto risco de correntes de maré é esperado até pelo menos domingo, enquanto um Small Craft Advisory permanece em vigor para todas as águas locais do sul da Flórida.

Na próxima semana, a temperatura volta a subir em todo o estado. Com informações do Fox35 e 7news.