Funcionário de restaurante é acusado de filmar cliente no banheiro em Fort Lauderdale

Por Livia Mendes

Johnatan Alejandro Lopez teria seguido as vítimas, uma criança de oito anos e seu pai, até o banheiro e filmado o menino no mictório.

Johnatan Alejandro Lopez, 29, foi acusado de filmar um cliente no banheiro do restaurante no qual trabalhava, J. Mark's, na North Federal Highway. O incidente teria acontecido em novembro do ano passado, de acordo com o relatório de prisão, mas o suspeito se entregou às autoridades na última quarta-feira (07). Um gerente da J. Marks disse à NBC 6 que Lopez foi demitido imediatamente na noite do incidente.

O relatório afirma que o cliente do estabelecimento e seu filho de 8 anos estavam no restaurante e foram ao banheiro quando perceberam que alguém segurava um celular sobre a porta de uma cabine. Os dois, então, relatarem o incidente ao gerente do restaurante que confrontou Lopez.

Lopez inicialmente negou ter gravado a vítima e alegou que não estava com seu celular, mas quando a polícia chegou, Lopez admitiu aos investigadores que gravou um pequeno vídeo da vítima no mictório, mas o deletou.

Ainda segundo o relatório policial, Lopez disse à polícia que viu a vítima jantando com sua família e disse que ele era "bonito" e que se sentia fisicamente atraído por ele. "Minha intenção era ver sua parte (privada)", disse Lopez à polícia.

Lopez foi preso e, durante uma audiência no tribunal, foi condenado sob fiança de $ 15.000. Seu advogado disse que ele não tem registro de prisão.

Fonte: NBC Miami