E11even Miami aceitará Bitcoin e outras criptomoedas

Por Livia Mendes

Casa noturna espera atrair convidados que estejam envolvidos na indústria do Bitcoin.

A casa noturna E11even Miami, localizada no coração do centro da cidade, é conhecida por ser pioneira em diversos aspectos da indústria da vida noturna, incluindo ser a primeira boate de Miami de seu porte aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana. Agora, o clube diz que está garantindo outra "inovação" alegando que será a primeira grande casa noturna dos Estados Unidos a aceitar criptomoeda como forma de pagamento.

O grupo d E11even Partners anunciou nesta terça-feira (13) que, quando os clientes pagarem por mesas, bebidas ou mercadorias, eles terão a opção de usar criptomoeda. O clube fez parceria com uma empresa de processamento de criptomoedas para processar compras usando Bitcoin (BTC), Bitcoin Cash (BCH), Ripple (XRP), Dogecoin (DOGE) e muito mais.

A E11even diz que esta iniciativa surge em um momento em que Miami pretende se tornar o próximo grande centro de tecnologia do país, à medida que várias empresas de tecnologia estão instalando sua sede no sul da Flórida.

“Com o tremendo crescimento e relevância da criptomoeda juntamente com o prefeito Francis Suarez liderando o boom tecnológico de Miami, achamos que fazia sentido apresentar a criptomoeda como uma opção para nossos convidados pagarem por sua noite de folga,” disse Dennis DeGori, criador e CEO de E11even Miami, “O E11EVEN se dedica a sempre estar à frente da curva e acreditamos que a criptomoeda veio para ficar”, completou DeGori em comunicado à imprensa.

De acordo com o comunicado, a boate poderá aceitar criptomoeda como forma de pagamento sem ter que comprar, possuir ou administrar ela própria a criptomoeda. Além disso, eles esperam que isso atraia seus convidados que estão envolvidos na indústria do Bitcoin.

“Trazer serviços e amenidades que atendam a nossa clientela de ponta é de extrema importância (para nós), e estamos vendo uma tendência crescente de clientes que desejam usar sua criptomoeda como forma de pagamento”, disse Gino LoPinto, sócio operacional da E11even Miami. “Acreditamos que as casas noturnas que permitem o pagamento de Bitcoin em breve se tornarão uma norma da indústria da vida noturna, e estamos entusiasmados por estarmos abrindo o caminho”, afirmou.

Fonte: Local 10