Mulheres na Flórida fazem vídeo tentando retirar filhote de jacaré de casa

Por Livia Mendes

Apesar de ter apenas cerca de 60 centímetros de comprimento, o jacaré deu um grande susto.

Sazan Powers, uma corretora de imóveis de Tampa, transmitiu ao vivo via Facebook sua tentativa de lidar com um filhote de jacaré em casa na manhã do último domingo.

Ela disse que sua vizinha, Erika Venza, a chamou e pediu ajuda quando o animal entrou em sua casa por uma porta corrediça que ela manteve aberta. De acordo com as postagens de Venza, ela não percebeu o jacaré já estava dentro da residência por cerca de uma hora, quando mais tarde viu as filmagens da câmera de sua casa

Durante o impasse de 20 minutos no qual as duas pensavam sobre formas estratégicas de colocar o jacaré de volta para fora, Venza subiu em uma cadeira na sala de estar enquanto Powers optou por se posicionar em cima do balcão da cozinha.

“É realmente muito agressivo quando você se aproxima dele, é claro, e tipo, claramente não queremos machucá-lo, apenas queremos que ele saia”, disse Powers.

Ela disse que antes de ligar para a vizinha pedindo ajuda, o jacaré estava “apitando como um louco” e tentando atacar o esfregão que ela estava usando para tentar persuadi-lo a passar pela porta deslizante.

“Continue andando, mano. Vamos. Isso vai me morder. Continue indo, continue indo”, Powers disse enquanto o réptil recuava para um canto.

Depois de muito esforço, as duas mulheres conseguiram fazer com que o animal saísse de casa e voltasse para a lagoa de onde, provavelmente, veio.

"Tchau, Sr. Gator, é tão fofo, pessoal. Eles são tão fofos quando não estão em sua casa”, brincou Powers.

Assista ao vídeo completo publicado por Suzan Powers nas redes sociais:

Fonte: Click Orlando