Brasileiros que moram na Flórida podem acompanhar obra no Brasil por aplicativo

Com clientes na Flórida, a A&T Construtora, sediada em Minas Gerais, oferece o que há de mais atualizado.

Por Arlaine Castro

A A&T Construtora é referência em imóveis de alto padrão em Minas Gerais e tem clientes brasileiros na Flórida.

Com experiência no mercado de construção de imóveis de alto padrão, inclusive dos modelos existentes nos Estados Unidos, a A&T Construtora é uma empresa localizada em Governador Valadares (MG) e que possui em sua cartela clientes brasileiros que moram na Flórida.

Além de cronograma detalhado, a empresa traz um diferencial - o cliente pode acompanhar a construção por aplicativo. Para melhor transparência na prestação de contas, o diário de obra pode ser acompanhado pelo "Diário de obra online" - um aplicativo em tempo real que é atualizado diariamente. Ou seja, mesmo um cliente estando na Flórida, é possível saber como está o andamento da obra.

Criada pelo construtor Antônio Francisco e o engenheiro civil Thayron Siqueira, a A&T é referência em todo o leste de Minas Gerais em imóveis residenciais e comerciais de alto padrão e acabamento. "Temos vários loteamentos novos aqui na região e oferecemos um pacote completo com administração da obra. Temos todos os profissionais capacitados e o cliente não precisa se preocupar com nada", destaca Antonio.

Após morar por 10 anos nos Estados Unidos e sempre trabalhando com obras, ao retornar para o Brasil há 9 anos, Antonio decidiu continuar na área de construção, colocando toda sua experiência e se especializando em acabamento fino de imóveis.

Como diferencial, a A&T trabalha com gráficos e cronogramas que permitem melhor visualização do projeto e evita atrasos na conclusão e entrega do imóvel, bem como gastos extras. São feitos cronogramas do tempo de execução da obra, além de cronogramas físico-financeiros. "Fazemos os cronogramas bem certos. Por dia, por exemplo, sabemos o que vai acontecer, o que diminui o risco de atraso, como acontece com outras empresas", explica Antônio.