Casal é espancado perto de ponto de ônibus em Miami Beach

Por Livia Mendes

A polícia prendeu suspeito de agredir um casal de turistas. A agressão foi registrada por câmeras de segurança.

Angela Dill e Joshua Clarkson, de New Hampshire, estavam em Miami Beach de férias quando os investigadores disseram que Michael Albert, de 36 anos, os atacou em plena luz do dia. O espancamento aconteceu na última sexta-feira (30) na Collins Avenue. O suspeito de atacar os turistas foi preso na última quarta-feira (05).

Segundos antes do ataque, o casal disse que estava de saída durante a noite. “Estávamos subindo a rua com vontade de rir, tendo o melhor dia, lindo dia, linda semana. E então, de repente, um cara saiu do banco e começou a socar Josh”, disse Dill.

Os turistas foram tratados no Centro Médico Mount Sinai antes de saírem da cidade. “Quase caímos no caos. O sangue estava por toda parte”, disse Dill.

Câmeras de vídeo vigilância do Hotel Sherbrooke capturaram o ataque (veja abaixo). Mitch Novick, dono do estabelecimento, disse que fechou seu hotel em South Beach por causa de crimes frequentes na área. “Aconselho meus clientes, hóspedes de décadas, a encontrar destinos de férias alternativos”, disse Novick.

O casal compartilha o mesmo sentimento do proprietário. “Já estive em todo o mundo. Já estive na Tailândia, Qatar, Belize, Paraguai, Brasil, Argentina, todas as cidades. Essa foi a coisa mais assustadora com a qual já lidei, disse Dill.

Suspeito

Dias depois do ocorrido, a polícia de Miami Beach identificou Michael Albert, de 36 anos, como suspeito do ataque. A polícia disse que ele é a mesma pessoa vista dançando música no ponto de ônibus momentos antes de aparecer para atacar o casal. Os oficiais não revelaram o que motivou o suspeito a atacar o casal.