Homem drogava mulheres e filmava estupros em sua casa em Broward

Por Arlaine Castro

O dono da casa, Adam Johnson, 41 anos, tem 1,80 m de altura e pesa cerca de 100 quilos. Ele usava narcóticos fortes para deixar suas vítimas inconscientes em sua casa , disseram os detetives.

Uma casa em Broward County foi descrita pela polícia como "casa de horrores". Nela, estupros e uso de drogas estavam acontecendo diariamente há meses, segundo o Departamento de Polícia de Coconut Creek.

A casa fica do outro lado da rua da Coconut Creek Elementary School, tem um paisagismo exuberante e uma entrada acolhedora na comunidade privada dos Ranches de Coconut Creek. Mas os detetives a descreveram como um local de horror.

O dono da casa, Adam Johnson, 41 anos, tem 1,80 m de altura e pesa cerca de 100 quilos. Ele usava narcóticos fortes para deixar suas vítimas inconscientes em sua casa , disseram os detetives.
Johnson, que trabalha com finanças, usou várias câmeras para gravar a si mesmo enquanto abusava sexualmente de mulheres inconscientes, escreveram os detetives no relatório de prisão. Em um caso, a vítima queria sair de casa e Johnson a trancou em um quarto, disseram os detetives.

“As mulheres disseram aos detetives que Johnson fazia com que usassem drogas e então muitas vezes elas perdiam a consciência”, disse Scotty Leamon, porta-voz do Departamento de Polícia de Coconut Creek.

Detetives vigiaram a casa por meses no cruzamento da Briarcliff Lane com a Northwest 45th Avenue. Durante uma busca, eles encontraram uma arma Beretta .380 roubada, cocaína, heroína, molly, metanfetaminas, esteróides, alimentos com THC e maconha, de acordo com o formulário de prisão.

Os policiais prenderam Johnson em 7 de maio em sua casa. Ele enfrenta 14 acusações em dois casos de crime de terceiro grau, dentre elas agressão sexual, agressão agravada com lesão corporal grave, voyeurismo por vídeo, extorsão / ameaças, prisão falsa, roubo de arma de fogo e porte de arma de fogo por um criminoso condenado. Além de acusações de porte de drogas.

Segundo os registros, ele foi libertado na terça-feira por uma fiança de US $ 70.100.

Os policiais também prenderam o colega de quarto de Johnson, Donnie Navarro.

Os detetives estão pedindo a qualquer pessoa com informações sobre os casos para ligar para Broward County Crime Stoppers em 954-493-8477. Com informações do Local 10.