Universal Orlando anuncia que máscaras não serão obrigatórias ao ar livre

Por Livia Mendes

Parque atualizou seus protocolos de segurança sobre covid-19 com base nas novas recomendações do CDC.

O Universal Orlando atualizou seus protocolos de segurança COVID-19 seguindo as novas orientações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC). O parque temático ainda exige coberturas faciais em todos os locais fechados, incluindo lojas e restaurantes, mas está eliminando a exigência de máscara ao ar livre.

Embora as coberturas faciais não sejam mais necessárias em ambientes externos, elas ainda são necessárias em todas as atrações, desde o momento em que a fila começa até a saída do passeio, disse a Universal em um comunicado. Os hóspedes devem fornecer suas próprias coberturas faciais, e o distanciamento social entre grupos de pessoas permanece em um metro.

O seguinte está publicado no site da Universal:

"Estamos entusiasmados em aprimorar sua experiência na Universal com as atualizações de segurança mais recentes de autoridades locais de saúde e do governo. A cobertura facial não é obrigatória ao ar livre.

Coberturas faciais ainda são necessárias em todos os locais internos, incluindo lojas e restaurantes. A cobertura facial é necessária em todas as atrações - desde o momento em que a fila começa até o final da experiência.

Os hóspedes ainda devem fornecer sua própria cobertura facial. O distanciamento social entre os grupos de viagem permanece em três pés (1 metro).

Como sempre, continuamos focados em manter os mais altos padrões de limpeza e higienização.

Diretrizes de cobertura facial

As coberturas faciais não são obrigatórias em exteriores. Todos são obrigados a usar uma cobertura facial enquanto estiverem em locais fechados, áreas públicas internas de hotéis e em todas as atrações, incluindo aqueles que receberam a vacina COVID-19. "

Leia mais no site da Universal Orlando clicando aqui.

Fontes: NBC Miami e Wesh