Vídeo flagra homem tentando sequestrar menina em ponto de ônibus em Pensacola (FL)

Por Arlaine Castro

Jared Stanga foi flagrado tentando sequestrar menina em ponto de ônibus de Pensacola.

Um vídeo registrou uma tentativa de sequestro de uma menina de 11 anos em um ponto de ônibus em Pensacola, no condado de Escambia (FL), na manhã de terça-feira, 18, informou o gabinete do xerife local.

De acordo com o xerife Chip Simmons, Jared Stanga, 30, foi preso oito horas mais tarde e enfrenta acusações de tentativa de sequestro e agressão com faca.

As imagens de câmeras de vigilância de uma casa mostram Stanga parando o carro e seguindo em direção à garota que estava sozinha no ponto esperando por um ônibus na Old Corry Field Road e na Perdido Street.

O vídeo mostra que ele estava armado com uma faca enquanto pega a garota. A menina corre e consegue se libertar do criminoso. Ela correu para casa, onde chegou em segurança, segundo a polícia.

Stanga, que tem antecedentes criminais, incluindo crimes sexuais com uma criança, foi filmado fugindo em seu carro.

Mais de 50 policiais iniciaram busca pelo bairro e encontraram o homem pela placa do carro. Ele estava em sua casa. O xerife disse que o para-choque da van, que foi originalmente descrito como prata, tinha tinta preta fresca.

Antes da tentativa de sequestro, os investigadores disseram que a menina estava brincando com um slime azul. Quando os policiais encontraram Stanga, ele ainda tinha restos de slime em sua roupa, o que ajudou a confirmar sua identidade.

A menina disse à polícia que o mesmo homem a abordou no ponto de ônibus há duas semanas e a fez se sentir desconfortável. Ela relatou o incidente para sua escola, e o diretor alertou seus pais. A mãe da menina disse que, antes de terça-feira, estava acompanhando a filha até o ponto de ônibus todos os dias.

Em uma entrevista coletiva, o xerife do condado de Escambia, Chip Simmons, disse que a menina "fez a coisa certa -lutou e lutou e lutou e nunca desistiu. E então ela foi direto para seus pais, o que ela deveria ter feito, contou a seus pais o que estava acontecendo e eles, por sua vez, contataram o Gabinete do Xerife do Condado de Escambia. "

Qualquer pessoa com mais informações sobre o incidente de terça-feira deve entrar em contato com o Gabinete do Xerife do Condado de Escambia em 850-436-9620 ou Crime Stoppers em 850-433-STOP.