Mãe é presa e acusada pelo assassinato das duas filhas em canal de Lauderhill (FL)

Por Arlaine Castro

Tinessa Hogan foi presa por suspeita de assassinar as duas filhas, Destiny Hogan, 9, e Daysha Hogan, 7, encontrados em 22 de junho flutuando em um canal em Lauderhill.

Uma mulher de 36 anos foi presa na noite de terça-feira, 13, em conexão com a morte de suas duas filhas encontradas mortas no canal de Lauderhill, confirmaram as autoridades.

Os corpos de Destiny Hogan, 9, e Daysha Hogan, 7, foram encontrados em 22 de junho flutuando em um canal em Lauderhill.

A mãe delas, Tinessa Hogan, foi presa por volta das 21h30 de terça-feira por duas acusações de homicídio de primeiro grau.

A polícia de Lauderhill não disse imediatamente quais evidências existem de que a mãe estava envolvida na morte das meninas.

De acordo com as autoridades, o corpo de Destiny foi descoberto na tarde de 22 de junho perto do cruzamento da Northwest 21st Street com a 56th Avenue. O corpo de Daysha foi recuperado do mesmo canal naquela noite, a cerca de 800 metros de distância.

Uma mulher que mora nas proximidades disse ao Local 10 News que Destiny tinha marcas em seu corpo.

“A maneira como a menina estava ontem com todos os arranhões e ... seus punhos”, disse Shakima Birch. “Isso só me fez chorar e eu fiquei tipo,‘ Ela estava tentando se agarrar a alguma coisa? ’Ou‘ Ela estava lutando por sua vida? ’”

Apesar da prisão, a polícia disse que a investigação continua ativa e eles estão pedindo a qualquer pessoa com informações sobre Tinessa Hogan ou suas filhas que liguem para o Departamento de Polícia de Lauderhill pelo telefone 954-497-4700 ou pelo Broward Crime Stoppers pelo telefone 954-493-8477. Com informações do Local 10.