SeaWorld Orlando é eleito o melhor parque dos EUA

Por Arlaine Castro

O parque venceu Disney e Universal.

O SeaWorld Orlando foi eleito o parque de diversões nº 1 dos EUA, de acordo com a pesquisa 10Best Reader’s Choice do USA Today.

O parque venceu outros parques conhecidos - incluindo Disney e Universal - para ficar com o primeiro lugar. Seu parque irmão Busch Gardens Tampa Bay entrou na lista em 6º lugar.

Embora nenhum dos parques da Disney estivesse perto do primeiro lugar, o Magic Kingdom conseguiu entrar no top 10, ficando em nono lugar.

Outros parques que entraram na lista incluem Silver Dollar City (Branson, Montana) em 2°, King's Island (Mason, Ohio) em 3°, Busch Gardens Williamsburg em 4°, Dollywood (Pigeon Forge, Tennessee) em 5°, Cedar Point (Sandusky, Ohio) em 7°, Hersheypark (Hershey, Pensilvânia) em 8° e Knott's Berry Farm (Buena Park, Califórnia) no 10° lugar.

Para determinar a classificação, o USA Today pediu a seus leitores que votassem em seus parques favoritos a partir de uma lista de indicados escolhida por um painel de especialistas.

O USA Today também pediu aos leitores que votassem em suas montanhas-russas favoritas. Mako do SeaWorld Orlando ficou em primeiro lugar. Outras montanhas-russas da Flórida que fizeram a lista incluíram Montu no Busch Gardens Tampa Bay em 7° e Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure no Universal’s Islands of Adventure em 10°.

As listas completas podem ser visualizadas em 10best.com/awards. Fonte: Spectrum News 13.