Dois homens são encontrados mortos na antiga mansão de Gianni Versace em Miami Beach

Por Arlaine Castro

A mansão do costureiro Gianni Versace, assassinado em 1997, virou o hotel The Villa Casa Casuarina, em Miami Beach.

A polícia de Miami Beach investiga a morte de dois homens dentro do hotel The Villa Casa Casuarina, construído na antiga mansão do costureiro Gianni Versace, assassinado em frente à mansão em 1997.

Os corpos foram encontrados por uma camareira dentro de um dos quartos na tarde de quarta-feira, 14.

As vítimas foram identificadas como Adam Rashap, 31, de Nova Jersey, e Alexander Gross, 30, da Pensilvânia, segundo a polícia.

Ambos tiveram ferimentos de bala na cabeça, e uma investigação preliminar aponta para o incidente como um "aparente suicídio duplo", disse Ernesto Rodriguez, porta-voz do Departamento de Polícia de Miami Beach, à ABC News.

Porém, o legista determinará a causa da morte.

Morte de Versace

Versace foi morto em frente à propriedade por um atirador em 15 de julho de 1997, quando voltava para casa de sua caminhada matinal do News Cafe.

O assassino, Andrew Cunanan, atirou mortalmente em sua nuca. Oito dias depois, Cunanan, suspeito de matar outras quatro pessoas em três estados, se matou em um barco em North Miami Beach.

Por enquanto, a polícia acredita que não haja qualquer conexão com o 24º aniversário do assassinato de Versace, completados na quinta-feira.

O imóvel em Miami Beach conta com 10 dormitórios e uma piscina feita com peças em ouro. São 2.100 metros quadrados com afrescos pintados à mão e peças de mármore italiano. a mansão foi leiloada em 2013 por US$ 41,5 milhões.

Se você ou alguém que você conhece está em risco de suicídio, ligue para a U.S. National Suicide Prevention Lifeline em 800-273-8255, envie a mensagem de texto TALK para 741741 ou visite SpeakingOfSuicide.com/resources.