Troca de tiros deixa feridos e interrompe jogo de beisebol em Washington D. C.

Por Arlaine Castro

O jogo entre Washington Nationals e San Diego Padres precisou ser interrompido para que as pessoas deixassem o local.

Uma troca de entre dois carros do lado de fora de um estádio de beisebol lotado com milhares de torcedores em Washington D.C. na noite de sábado deixou três pessoas feridas, incluindo um torcedor, e criou uma atmosfera assustadora no estádio.

O jogo entre Washington Nationals e San Diego Padres precisou ser interrompido para que as pessoas deixassem o local.

A polícia de D.C. disse que três pessoas foram baleadas fora do Nationals Park, no bloco 1500 da South Capitol Street SW, na capital dos Estados Unidos, por volta das 21h30 no sábado à noite.

Dois dos suspeitos de atirar que foram hospitalizados estavam em um SUV branco. Eles foram alvejados por tiros de um sedan de cor escura, segundo a polícia, e agora estão em condições estáveis.

Uma terceira vítima era um fã de beisebol que foi pego no fogo cruzado. As autoridades disseram que ela foi atingida de raspão nas costas por uma bala ao atravessar a South Capitol Street e a O Street, mas também está em condição estável.

A polícia disse que o sedan foi visto pela última vez indo para o sul na South Capitol Street imediatamente após o incidente.

O jogo da equipe contra o San Diego Padres foi adiado para este domingo devido ao tiroteio.

A polícia de Washington informou depois que "não havia nenhuma ameaça", sem dar detalhes sobre o estado das vítimas. Com informações da AFP.