Cidades da FL reabrem locais de testes de covid-19 após aumento de casos e hospitalizações

Por Arlaine Castro

Cidades da Flórida estão reabrindo locais de testes de covid-19 por causa do aumento de casos e hospitalizações das últimas semanas.

Cidades da Flórida estão reabrindo locais de testes de covid-19 por causa do aumento de casos e hospitalizações das últimas semanas, grande parte pela variante Delta.

O governador Ron DeSantis disse que não planeja reabrir os locais de teste do coronavírus controlados pelo estado, apesar do aumento de casos, e a decisão fica para os governos locais.

Nos seguintes condados, algumas cidades abriram novos postos:

Broward

Tradewinds Park, 3600 W. Sample Road em Coconut Creek - drive-thru, das 8h às 18h, de segunda a sexta.

O teste de PCR de garganta estará disponível para aqueles com ou sem sintomas, e os resultados estarão disponíveis no departamento de saúde em um a três dias.

Markham Park, 16001 W. State Road 84 em Sunrise.

C.B. Smith Park, 900 N. Flamingo Road em Pembroke Pines.

Boulevard Heights Community Center, 6770 Garfield Street em Hollywood. O horário é das 8h às 16h, terça a sábado.

Mills Pond Park, 2201 NW 9 Ave. em Fort Lauderdale. O horário é das 8h às 16h, domingo a quinta. Este é um ponto drive-thru.

Centro Regional de Saúde do Sul, 4105 Pembroke Road em Hollywood. O site foi inaugurado na segunda-feira como parte da expansão do Departamento de Saúde. O horário é das 9h às 17h, de segunda a sexta. Este é um ponto drive-thru.

Para a lista completa, clique aqui. 

Miami-Dade

Novo ponto na W 59th Street e 15th Avenue em Hialeah.

Teste e vacina - Nomi Health - estacionamento da 17th Street e Convention Center Drive, em frente à Prefeitura, aberto diariamente das 8h às 17h.

Para ver a lista completa, clique aqui.

Palm Beach

O distrito de saúde do condado de Palm Beach disse que não tem planos de expandir os locais de teste em massa. Pontos permanecem desde o ano passado e incluem muitas farmácias de varejo.

Para a lista completa, clique aqui. 

Orange

Econ Soccer Complex - localizado no 8305 Yates Road, ficará aberto sete dias por semana, das 9h às 17h, para testes de PCR, moleculares ou rápidos / antígenos.

Para ver outros locais, clique aqui. 

Hillsborough

Centro Comunitário Palm River Park, 725 S. 58th St.
Hillsborough County Code Enforcement, 1101 E. 139th Ave.

Os locais abrem no sábado, 7 de agosto e sete dias por semana, das 9h às 17h.

Para a lista completa, clique aqui. 

Sarasota

Sarasota Kennel Club, está aberto de segunda a sábado, das 9h às 17h e testará qualquer pessoa independentemente dos sintomas.

Para ver quais locais do estado estão abertos para testes e vacinas, clique aqui. 

Para ver locais de vacinação, clique aqui.

Máscaras em prédios públicos

Uma nova lei estadual, defendida pelo governador Ron DeSantis, proíbe os governos locais de impor penalidades por violações de máscaras, mas a segurança local pedirá às pessoas que deixem os prédios do governo se não obedecerem.

Novas regras ordenam que todos os funcionários recebam a vacina ou apresentem prova de um teste COVID negativo semanalmente.