Disney revela coleção especial de produtos em comemoração aos 50 anos

Por Arlaine Castro

As mercadorias são pela comemoração de seu 50º aniversário, incluindo blusas, mochilas, broches, orelhas de rato Mickey e Minnie, copos, bolsas, brinquedos de pelúcia, armações e outros objetos.

A Disney revelou sua nova coleção especial de produtos pela comemoração de seu 50º aniversário, incluindo blusas, mochilas, broches, orelhas de rato Mickey e Minnie, copos, bolsas, brinquedos de pelúcia, armações e outros objetos.

Os produtos serão lançados em outubro e novembro e contarão com uma série de itens. Uma linha especial de pré-celebração estará disponível a partir de 12 de agosto.

“O especial desses objetos é que celebram o legado dos últimos 50 anos com um aceno para os próximos 50”, disse Marianne Sharpe, vice-presidente de mercadorias do Walt Disney World Resort. “Inclui réplicas autênticas de produtos, coleções de tendências da moda moderna, colaborações de artistas e até mesmo trajes combinando para toda a família. A 50ª mercadoria é verdadeiramente para o fã da Disney que existe em todos nós. ”

De acordo com a Disney, as mercadorias serão lançadas em várias fases nos próximos meses:

Disney Castle Collection

Inspirando-se no icônico Castelo da Cinderela no Magic Kingdom Park, a coleção do Disney Castle apresentará de tudo, desde itens colecionáveis como enfeites e amuletos a trajes inspirados em castelos e uma faixa de orelha Minnie Mouse iluminada do 50º aniversário da edição. Os itens da coleção são inspirados na reforma real e EARidescente do castelo, criada apenas para a celebração.

Vault Collection

Os fãs da Disney poderão curtir muitos objetos da coleção Vault, prestando homenagem aos 50 anos de magia do Walt Disney World com uma variedade de designs com tema retrô saídos dos Arquivos da Walt Disney. A coleção inclui favoritos clássicos do dia de abertura, como o design original do chapéu de orelha do Mickey Mouse do Walt Disney World, estilos de camisetas antigas e acessórios nostálgicos. Itens adicionais da coleção do Vault serão lançados durante a celebração que durará 18 meses.

Coleção EARidescent

Em linha com a decoração comemorativa EARidescent que chegará ao Walt Disney World durante a celebração do 50º aniversário, a coleção EARidescent apresentará uma gama cintilante de modas e acessórios temáticos.

Luxe Logo Collection

Uma linha especial de produtos de pré-celebração estará disponível a partir de 12 de agosto. Esta coleção obrigatória apresenta itens por tempo limitado, perfeita para hóspedes que visitam o Walt Disney World Resort antes do início das festividades oficiais do 50º aniversário.

A Luxe Logo Collection fará sua estreia em novembro. Como o nome indica, esta coleção oferecerá uma gama de peças de luxo para o colecionador Disney. Os detalhes serão revelados próximo à data de lançamento, em novembro. Com informações do Local 10.