Família de brasileiro da FL pede ajuda para traslado de corpo para o Brasil

Por Arlaine Castro

Rodrigo Semcheschen, 36 anos, foi vítima de um ataque cardíaco.

Uma família brasileira que mora em Port Saint Lucie (FL) está em campanha para conseguir levar o corpo de Rodrigo Semcheschen, 36 anos, para o Brasil.

Rodrigo foi vítima de um ataque cardíaco na manhã de sábado, 21, e segundo Ana Silva, amiga da família e criadora da campanha no GoFundMe, a esposa Marcia Elblink, está em tratamento de quimioterapia por causa de um câncer agressivo. O marido estava sendo o suporte da família.

"Para a nossa grande tristeza ele faleceu nessa manhã de sábado, vítima de um ataque cardíaco. A Márcia nesse momento está impossibilitada de trabalhar porque infelizmente ela está fazendo tratamento de quimioterapia para um câncer extremamente agressivo que vêm enfrentando desde de janeiro desse ano. O Rodrigo foi seu grande suporte desde então, ajudando em todos os sentidos para a recuperação da sua esposa, sendo muito dedicado, atencioso e carinhoso para a Marcia e também para sua sogra, a Carol, que tem tido diversas complicações na sua saúde. Além do enteado Eric, que ele também cuidava com muito amor", descreve.

Segundo Ana, os pais e filhos de Rodrigo aguardam o corpo para ser velado no Brasil. "O Rodrigo estava aqui desde setembro de 2015, seus pais, a Margarete e o Reinaldo, seus filhos, Wender e Vitor, e toda a sua família e amigos gostariam de prestar a sua última homenagem para o nosso querido Rodrigo".

Para saber mais e ajudar na campanha, clique aqui.