Mãe é acusada de matar bebê e esfaquear filha adolescente e o marido em Miami-Dade

Por Arlaine Castro

O incidente foi relatado em uma casa perto do cruzamento da Northwest 99th Street com a 30th Avenue.

Uma mãe foi presa acusada de matar criança, esfaquear a filha adolescente e o marido em Miami-Dade.
O incidente foi relatado em uma casa perto do cruzamento da Northwest 99th Street com a 30th Avenue.

A polícia disse que recebeu várias ligações antes das 21h da casa de um vizinho.

De acordo com as autoridades, a suspeita matou sua filha de 15 meses e esfaqueou sua filha de 16 anos e seu marido de 38 anos.

A polícia disse que ainda não sabe como a criança foi morta. “Estamos esperando que o consultório médico legista nos forneça a causa da morte do menino de 15 meses”, disse o detetive Alvaro Zabaleta.

De acordo com a polícia, a filha adolescente correu para a casa de um vizinho em busca de ajuda. Ela e seu padrasto foram transportados de avião para o Ryder Trauma Center do Jackson Memorial Hospital. Suas condições não foram divulgadas.

“Também soubemos que havia mais quatro crianças na casa, todas com menos de 11 anos, mas que saíram correndo”, disse Zabaleta.

Segundo a polícia, a suspeita é mãe das crianças e mantinha um relacionamento com o homem que não é o pai dos menores. Ela foi encontrada no local do crime e também apresentava ferimentos a faca pelo corpo que ela própria teria causado.

A mulher não teve sua identidade revelada e também foi levada para um centro médico para tratar dos ferimentos antes de ser encaminhada para a prisão. Com informações do Local 10.