Turnê do Nando Reis nos EUA é adiada para 2022

Por Arlaine Castro

A turnê de Nando Reis nos EUA está sendo adiada para maio de 2022, informou a All Star Produções.

Por decisão do contratante da turnê de Nando Reis @brazilinconcert, explicada em nota oficial, a turnê de Nando Reis nos EUA está sendo adiada para maio de 2022, informou a All Star Produções.

Assim sendo, o show que aconteceria em Coral Springs na Flórida no dia 23 de setembro foi para 19 de maio.

"Essa não é uma notícia que gostaríamos de dar, porém é o que nos cabe nesse momento. Estávamos tão ansiosos quanto vocês pois além de produtores, somos fãs do artista. Não se preocupem, pois os ingressos já adquiridos terão validade para 19 de maio, inclusive seus assentos serão mantidos", disseram os organizadores.

Além da Flórida, o cantor faria shows na Califórnia e Nova York. Segundo a organização, a decisão foi tomada pela atual situação de pandemia e aumento de casos de covid-19 com a variante delta nos Estados Unidos.

Para aqueles que já compraram os ingressos, a organização enviará um e-mail com mais detalhes e opções, além de uma oferta de dois ingressos a mais para quem mantiver a compra.

"Mantendo a sua compra, nós te daremos um ingresso grátis para cada ingresso já adquirido, ou seja, se você comprou 2 ingressos, receberá MAIS 2 ingressos grátis! E tem mais! Vamos sortear 10 fãs para conhecer Nando no Camarim e tirar foto com ele! E aí, vamos fechar essa parceria?".

Para mais informações e contato, envie email para contato@allstarproducoes.com