Homem de 43 anos é preso após beijar menina de 5 anos na boca dentro do Publix (FL)

Por Arlaine Castro

De acordo com um relatório de prisão, Fariz Feyzullayev, do Brooklyn, atraiu a criança em sua direção, entregando-lhe um saco de M & Ms.

Um homem de 43 anos de Nova York foi preso na semana passada depois de beijar uma menina de 5 anos na boca dentro de uma loja Publix em Sunny Isles Beach, disseram as autoridades.

O incidente foi capturado em vídeo de vigilância na sexta-feira no supermercado na Avenida Collins, 18320.

De acordo com um relatório de prisão, Fariz Feyzullayev, do Brooklyn, atraiu a criança em sua direção, entregando-lhe um pacote de chocolates M&Ms. Ele então se inclinou e beijou a garota, que lhe era desconhecida, na boca.

A mãe da menina viu e gritou com Feyzullayev, que pegou suas compras e saiu correndo da loja. Ele foi capturado pouco tempo depois no quarteirão 18.000 da Collins Avenue, e levado sob custódia.

Um “show-up” foi realizado e a mãe identificou Feyzullayev como o homem que beijou sua filha. Ele está preso sob a acusação de abuso infantil sem grandes lesões corporais.

Crime de abuso infantil na FL

Na Flórida, o crime de abuso infantil é definido na Seção 827.03 (1) (b), Estatutos da Flórida. O abuso criminoso de crianças pode assumir três formas, incluindo:

  1. Inflição intencional de dano físico ou mental a uma criança; ou
  2. Um ato intencional que poderia resultar em dano físico ou mental a uma criança; ou
  3. Incentivo ativo de qualquer pessoa a cometer um ato que resulte ou possa resultar em dano físico ou mental a uma criança.

O Abuso Infantil recebe uma classificação de gravidade de delito de Nível 4 de acordo com o Código de Punição Criminal da Flórida. Um juiz pode determinar uma pessoa condenada por abuso infantil à liberdade condicional, mas também pode condenar a pessoa até o máximo legal de cinco anos de prisão.