Um passageiro de um voo da Colômbia para Miami abriu a porta de emergência do avião e pulou em uma das asas antes que a aeronave parasse totalmente.
De acordo com a polícia, o passageiro identificado como Christian Segura, de 33 anos, abriu uma das portas de emergência e saltou para a asa da aeronave quando ela estava entrando no portão designado para desembarque.
O fato aconteceu aproximadamente às 19h16 da quarta-feira, com o voo 920 da American Airlines que acabava de chegar ao Aeroporto Internacional de Miami vindo de Cali, na Colômbia.
Quando os policiais chegaram, Segura saltou da asa e foi levado sob custódia. De acordo com a polícia, o homem disse aos policiais que não estava se sentindo bem e foi levado ao pronto-socorro do Hospital Jackson Memorial após os paramédicos constatarem que ele estava com a pressão alta. Tão logo tenha alta, ele irá para a prisão.
Inicialmente, ele foi detido por agentes da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA, mas verificaram que se tratava de um cidadão americano e foi transferido para a custódia do Departamento de Polícia de Miami-Dade.
As autoridades disseram que o incidente não causou atrasos e todos os outros passageiros do avião conseguiram desembarcar sem problemas. Com informações do Local 10.