Mais de 120 gatos são encontrados sujos e largados em casa de Pompano Beach (vídeo)

Por Arlaine Castro

Os defensores dos animais estão procurando voluntários para adotar mais de 120 gatos encontrados em uma área lotada e suja de uma casa em Pompano Beach.

Mais de 120 gatos foram encontrados em uma área lotada e suja de uma casa em Pompano Beach (FL). Os defensores dos animais agora estão procurando voluntários para adotá-los. 

David Bernstein, o dono da casa, disse que a população de gatos ficou fora de controle porque ele não castrou os animais. “Estava ficando ruim dormir em casa todas as noites com todos os gatos”, disse Bernstein, que chamou a ajuda. “Simplesmente cometi um erro”.

Embora a família viva na mesma residência, os animais ficavam trancados em cômodos separados. 

Elizabeth Jones, da Operação Libertação, disse que os gatos viviam em uma sujeira tão extrema que havia uma banheira cheia de fezes e urina. Alguns dos gatinhos estavam sofrendo de infecções respiratórias fortes.

Jones, Kathy Kish Bieniek, da Fundação Saving Sage Animal Rescue, e Gina Nicole Vlasek, cofundadora do The Kitty Campus, têm trabalhado com o controle de animais no Condado de Broward.

“O lugar em que os residentes estão vivendo é horrível ... Eles ficaram tristes quando pegamos os gatos, mas sabiam que essa era a melhor coisa”, disse Vlasek. A família mora na residência, mas não estava conseguindo cuidar.

Na tarde de quinta-feira, ainda havia cerca de 50 gatos que precisavam ser retirados de casa.

Para obter mais informações sobre adoção e como ajudar, entre em contato com o Resgate de Animais Saving Sage em savingagerescue@yahoo.com ou ligue 954-530-1508 ou 954-530-1425. Com informações do Local 10.