Ator de "Full House" encontrado sem vida em hotel de Orlando não tinha sinais de trauma

Por Arlaine Castro

Bob Saget foi encontrado já sem vida no quarto do hotel em Orlando na tarde de domingo, 9.

O comediante e ator Bob Saget "foi encontrado já sem vida, deitado de bruços em sua cama em um quarto do hotel Ritz-Carlton em Orlando, sem sinais de crime, trauma ou de uso de drogas”, de acordo com um relatório do xerife divulgado na segunda-feira, 10.

Não havia sinais de crime, e o próprio quarto estava em ordem, "com itens de propriedade do Sr. Saget na mesa de cabeceira, mesa de televisão, armário e banheiro", de acordo com o relatório do Gabinete do Xerife do Condado de Orange.

O ator, que ficou conhecido por seu papel como Danny Tanner em “Full House” e como o apresentador de “America’s Funniest Home Videos”, estava em turnê com seu show de stand-up “I Don’t Do Negative Comedy Tour”, visitando vários destinos em todo o estado da Flórida, incluindo Orlando.

Após calorosas recepções do público aos seus shows na sexta-feira em Orlando e no sábado na área do resort Ponte Vedra Beach, em Jacksonville, ele comemorou online.

“Estou de volta à comédia como quando tinha 26 anos. Acho que estou encontrando minha nova voz e adorando cada momento dela”, ele postou no sábado no Instagram.
Saget deveria deixar o hotel no domingo e, quando os membros da família não conseguiram entrar em contato com ele, pediram à equipe de segurança do hotel para verificar.

Por meio de um comunicado sua esposa Kelly Rizzo e seus filhos adultos, Aubrey, de 34 anos, Lara, de 32, e Jennifer, de 29, comentaram sobre a trágica morte no fim de semana.

“Estamos arrasados ao confirmar que nosso amado Bob faleceu hoje. Ele era tudo para nós e queremos que você saiba o quanto ele amava seus fãs, tocando ao vivo e trazendo pessoas de todas as esferas da vida junto com o riso”, disse a família Saget à coluna Page Six, do jornal New York Post.

Ele foi declarado morto no local, mas as circunstâncias de sua morte ainda são desconhecidas. Seu corpo foi enviado para o departamento do legista local, que disse em um e-mail que pode levar até quatro meses a partir da data do exame para concluir um relatório de autópsia. Fonte: Associated Press.