Winn-Dixie e Fresco y Más vão distribuir máscaras N95 grátis na Flórida

Por Arlaine Castro

Até três máscaras estarão disponíveis por pessoa por ordem de chegada.

Em breve, qualquer pessoa poderá adquirir uma máscara N95 gratuita durante uma ida ao supermercado Winn-Dixie, Fresco y Más e Harveys Supermarket.

As remessas de máscaras federais podem chegar a todas as farmácias da loja já na sexta-feira, 28 de janeiro, de acordo com a empresa controladora Southeastern Grocers, com sede em Jacksonville.

A empresa diz que espera distribuir mais de dois milhões de máscaras N95 gratuitas em suas lojas na Flórida, Geórgia, Alabama, Louisiana e Mississippi por meio de sua parceria com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA para ajudar a proteger as pessoas durante a pandemia de COVID-19.

Até três máscaras estarão disponíveis por pessoa por ordem de chegada, dependendo da disponibilidade, de acordo com a empresa.

Você pode encontrar lojas Winn-Dixie em toda a Flórida, com lojas Fresco y Más no sul da Flórida e na Flórida Central.

Não há lojas do Harveys Supermarket no sul da Flórida, mas você pode encontrá-las em outras partes do estado. Você terá que visitar ou ligar para sua loja local para ver se eles têm as máscaras gratuitas em estoque.

ONDE MAIS VOCÊ PODE OBTER MÁSCARAS N95 GRÁTIS?

Espera-se que a maioria das farmácias que fazem parte do Programa Federal de Farmácias de Varejo para vacinas COVID-19 distribuam as máscaras gratuitas.

Na Flórida, 10 outras farmácias de varejo estão inscritas no programa federal de vacinas, incluindo CVS Health, Walgreens e Walmart. As máscaras N95, consideradas o mais alto nível de proteção contra a COVID-19, também estarão disponíveis em centros de saúde comunitários selecionados em todo o país. Com informações do Miami Herald.