Pais tentam sequestrar os próprios filhos durante visita supervisionada na FL

Por Arlaine Castro

Os pais pegaram os filhos quando estavam em uma visita supervisionada na casa de um parente que tem custódia legal delas em Lake Worth Beach.

Uma mãe e um pai tentaram sequestrar seus próprios filhos durante uma visita supervisionada na sexta-feira, 5, em Lake Worth Beach, condado de Palm Beach, no sul da Flórida.

O casal Winter Soriano, 27, e Laurence Rodriguez, 28, foi preso com as crianças já fora de Tallahassee quase 24 horas depois pela Força-Tarefa Regional da Flórida do US Marshals e policiais do PBSO, disse o Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach.

As crianças foram recuperadas com segurança. Segundo a polícia, o pai pegou os filhos quando estava em uma visita supervisionada na casa de um parente que tem custódia legal delas em Lake Worth Beach na sexta-feira. Ele correu para encontrar a mulher e eles entraram com as crianças em um carro próximo.

O casal fugiu para o norte e ficou foragido por quase 24 horas antes de ser preso. A razão pela qual nenhum dos dois tinham a custódia de seus filhos não foi declarada. Também não ficou claro a idade das crianças.

A porta-voz do escritório do xerife, Teri Barbera, disse que Soriano enfrenta uma acusação de interferência na custódia e Rodriguez foi acusada de infração relacionada ao trânsito. Mais acusações podem ser acrescentadas, disse a porta-voz. Com informações do Miami Herald.