Braço humano é encontrado em boca de jacaré em parque da Flórida

Por Arlaine Castro

Acredita-se que ele tenha caído perto de um jacaré fêmea que estava em seu ninho, segundo a polícia. O animal foi capturado.

Mergulhadores do Gabinete do Xerife do Condado de Martin vasculharam uma grande área de um parque depois que um braço humano foi encontrado dentro da boca de um jacaré perto da margem do canal na noite de quarta-feira, 9.

As buscas por um possível corpo se concentraram no Hungryland Wildlife and Environmental Area em Indiantown, a 38 milhas a noroeste de West Palm Beach, na quinta-feira, 10.

“Os detetives de investigações criminais do xerife do condado de Martin, os detetives forenses e os oficiais da FWC estão vasculhando uma grande área da Hungryland Wildlife Preserve depois que restos humanos foram descobertos perto do banco do canal infestado de jacarés a cerca de cinco quilômetros dentro do parque”, informou a polícia local.

O escritório do xerife disse ainda que um atirador estava de vigia caso algum jacaré chegasse muito perto dos mergulhadores. O parque permaneceu fechado para visitantes durante as buscas. Indiantown está localizada a 38 milhas a noroeste de West Palm Beach.

O parque permanece fechado ao público durante a investigação.