Disney retomará tradicionais encontros com personagens

Por Arlaine Castro

Os encontros com os personagens retornarão em fases a partir de 18 de abril.

A Walt Disney World em Orlando, Disneyland na Califórnia, resorts e a Disney Cruise Line, vão retomar os tradicionais encontros com personagens em 18 de abril, de acordo com o Disney Parks Blog.

Durante a primavera e o início do verão, os encontros com os personagens retornarão em fases, disse a Disney em uma postagem no blog oficial. Portanto, inicialmente, nem todos os personagens estarão disponíveis para interações próximas.

A Disney suspendeu o encontro tradicional de personagens por causa da pandemia. Desde então, os visitantes podiam posar para selfies ou acenar para os personagens à distância. Mas abraços e autógrafos estavam proibidos.

Os tradicionais encontros com personagens também retornarão à Disney Cruise Line e ao Aulani Resort da empresa no Havaí no próximo mês.

Nos últimos meses, a Disney está trazendo de volta as programações dos parques que foram suspensas ou modificadas por causa da pandemia.

Na Disney World, o desfile do Festival of Fantasy retornou ao Magic Kingdom este mês, enquanto o Indiana Jones Epic Stunt Spectacular retomou as apresentações no Disney’s Hollywood Studios em dezembro.

Na Disneyland, espetáculos noturnos como “World of Color”, “Fantastic!” e a “Main Street Electrical Parade” estará de volta em breve.

“Durante os últimos dois anos, adotamos uma abordagem muito gradual e intencional aos protocolos de saúde e segurança”, dizia o anúncio. “As tendências e orientações recentes nos deram oportunidades para trazermos de volta algumas de nossas magias mais amadas, como saudações de personagens e experiências gastronômicas. Embora nem todos os locais estejam disponíveis imediatamente, prevemos reabrir em fases durante a primavera e o início do verão”. Com informações da WPTV.