Embraer abre mais de 150 vagas de emprego em Melbourne (FL)

Por Arlaine Castro

embraer

A Embraer está contratando para mais de 150 vagas em suas instalações de Melbourne, Flórida. A empresa está com vários cargos em aberto, incluindo Técnicos de Montagem, Técnicos de A&P, Pintores de Aeronaves, Inspetores de Qualidade e Engenheiros de Manufatura.

O campus da Embraer em Melbourne serve como sede da empresa para sua unidade de jatos executivos. Inaugurada em 2011, a unidade abriga a linha de montagem de dois jatos leves da empresa: o Phenom 100EV e o Phenom 300E. Os funcionários também trabalham na montagem final do Praetor 500 e do Praetor 600, os jatos médios mais disruptivos e tecnologicamente avançados do mercado.

Além disso, o campus de 67 acres inclui o Centro Global de Clientes e Centro de Engenharia e Tecnologia de última geração.

“A Embraer escolheu a Space Coast devido à mão de obra altamente qualificada da área e, por isso, temos a sorte de trabalhar com pessoas extremamente talentosas todos os dias. Nossa empresa está crescendo em um ritmo notável e agora estamos procurando expandir nossa busca por talentos – não apenas em Brevard, mas em todo o estado”, disse Darrel Stern, Gerente de Aquisição de Talentos e Programas de Campus da Embraer América do Norte. “À medida que experimentamos esse crescimento, esta é uma oportunidade de trabalhar para uma empresa apaixonada por estender os limites do que é possível e integrar diferentes culturas em um ambiente global.”

A empresa oferece benefícios como férias remuneradas de pelo menos 25 dias a cada ano, plano de saúde, odontológico, além de plano de carreira. Candidatos imigrantes devem estar morando legalmente nos Estados Unidos, com autorização para trabalhar.

Consulte as vagas disponíveis aqui.