Brasileira morre atingida por tiro disparado pelo filho em Pensacola (FL)

Por Arlaine Castro

David Allan Ohlson, 18, é acusado de atirar e matar a mãe, Adriana Ohlson, de 49 anos.

Uma brasileira morreu após ser atingida por um tiro de espingarda disparado pelo filho em Pensacola, no condado de Escambia, região norte da Flórida.

David Allan Ohlson, 18, é acusado de atirar e matar a mãe, Adriana Ohlson, de 49 anos. Ele está preso sem fiança, acusado de assassinato de 2º grau.

O crime está sendo tratado pela polícia como incidente doméstico e aconteceu na sexta-feira, 8, na casa da família em Pensacola. A brasileira foi atingida por um tiro de espingarda no abdômen e não resistiu, falecendo no dia seguinte.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai de Ohlson disse aos policiais que recebeu uma ligação da mulher por volta de meia-noite e meia dizendo que o jovem estava fora de si e "fez menção a uma arma". O pai chegou à casa pouco depois, encontrando Ohlson sentado de pernas cruzadas no chão com uma espingarda e a mãe em pé próximo ao filho.

Ele então levantou a arma e apontou para o pai antes de apontar para a mãe e puxou o gatilho, largando a arma. O pai então pegou a arma e ligou para o 911. Os investigadores apreenderam a arma junto com um cartucho de munição usado.

Ela foi transportada para o hospital, onde morreu devido aos ferimentos.

O funeral e enterro foram realizados na sexta-feira, 22 de abril, na Primeira Igreja Pentecostal. Uma irmã de Adriana veio do Brasil representando a família.

“Estamos absolutamente devastados pelas circunstâncias do falecimento da Adriana e estamos fazendo tudo ao nosso alcance para trazer a mãe e as duas irmãs da Adriana do Brasil para que possam se despedir dela. Sabemos que esses custos estão além da capacidade financeira da família, pois o processo inclui a expedição de passaportes e vistos em caráter emergencial, além dos custos das passagens”, diz a campanha no GofundMe criada por amigos da família.