Criança é encontrada sozinha após morte dos pais por assassinato-suicídio em Orlando

Por Arlaine Castro

Não foi revelada a idade e sexo do menor. O Departamento de Crianças e Famílias da Flórida levou a criança sob seus cuidados. Foto ilustrativa.

Um casal de Orlando morreu em um aparente assassinato-suicídio na noite de segunda-feira, 9, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Orange. Uma criança, que seria filha do casal, foi encontrada sozinha depois da tragédia.

O gabinete do xerife disse que, por volta das 20h25 da segunda-feira, os policiais responderam a um chamado num apartamento no Park Easte Apartments, no Silver Pointe Boulevard, depois que seu centro de comunicação recebeu uma ligação de Devin Griggs, 28.

Griggs disse ao operador do 911 que ele matou alguém e estava prestes a se matar, segundo os policiais. Vizinhos também ligaram para a polícia por causa dos gritos que vinham do apartamento.

No entanto, depois que os policiais forçaram a entrada da residência, encontraram Griggs morto junto com sua parceira, Leslie Daniella Rodriguez, de 27 anos. Ambos teriam sido vítimas do assassinato seguido por suicídio.

Segundo os delegados, o filho do casal estava no apartamento quando ocorreram as mortes, mas não ficou ferido.

Não foi revelada a idade e sexo do menor. O Departamento de Crianças e Famílias da Flórida levou a criança sob seus cuidados. Fonte: canal WPTV.

Até hoje, foram registrados 24 casos de mortes por assassinato seguido por suicídio na Flórida em 2022, contabiliza o site Gun Violence Archive