Cantor brasileiro Xanndy é preso por violência doméstica em Deerfield Beach (FL)

Por Arlaine Castro

Xanndy (Alexandre Mussi Pereira) foi detido na terça-feira, 21, em Deerfield Beach, acusado de violência doméstica.

O cantor brasileiro Xanndy (Alexandre Mussi Pereira) foi detido na terça-feira, 21, em Deerfield Beach, acusado de violência doméstica.

De acordo com o boletim da polícia de Broward, ele está detido na prisão em Fort Lauderdale e teve fiança estipulada em U$1.500,00. Ainda não há informações sobre audiência.

Ex-The Voice Brasil, Xanndy ganhou notoriedade ao participar da edição de 2015 do programa antes de vir morar na Flórida, onde é conhecido na comunidade e faz apresentações e shows em estabelecimentos brasileiros. Com 1 milhão de seguidores no Instagram, ele mostra amizade com famosos, entre eles Neymar.

Segundo informações de pessoas próximas ao brasileiro, o cantor teria agredido a esposa, Andrea Cardinalli, proprietária do Barracuda Seafood and Grill, conhecido restaurante da comunidade brasileira em Deerfield Beach.

O Gazeta News entrou em contato e aguarda mais informações. A agressão doméstica é uma contravenção de primeiro grau, que acarreta uma sentença máxima de até um ano de prisão ou 12 meses de liberdade condicional e uma multa de US$ 1.000, de acordo com o Estatuto da Flórida. 

Carreira 

Nascido em Santos, São Paulo, e morador do Rio de Janeiro antes de vir para a Flórida, em entrevista ao GShow na época do The Voice, o cantor disse que teve diversas ocupações antes da música, inclusive foi jogador de futebol, mas deixou os gramados para se dedicar à música.

“Eu fiz um curso de Logística, comecei a faculdade de Direito, vendedor de loja, fiz estágio em empresa importação e exportação. Ramos bem diferentes”, relembra o participante. Aliás, foi em Santos que o participante do The Voice fez grandes amizades. “Cresci com o Neymar e Alan Patrick. Também sou amigo do Robinho e de uma galera”, afirmou. 

BSO. - Xanndy (Alexandre Mussi Pereira) foi detido na terça-feira