HOMEM É ACUSADO DE ESTUPRO EM RESORT DA DISNEY

Por Neise Cordeiro

disney world reosrt

Um homem foi preso após ser acusado de cometer agressão sexual contra uma mulher em um resort do Epcot na Disney. As autoridades responderam a chamada na última segunda-feira, 4.

A acusadora, que não foi identificada, disse aos policiais que chegou ao resort por volta das 12h e seguiu para o bar. A pessoa que estava com ela voltou para o quarto. Foi então que o acusado, Eyvor Gomes, de 49 anos, iniciou uma conversa com a mulher e acabou perguntando se eles poderiam beber do lado de fora do bar. O objetivo do homem era ficar fora da vista das câmeras, segundo os policiais.

Segundo a vítima, foi quando o homem supostamente a chateou e fez avanços. A mulher reagiu verbalmente e Gomes a empurrou contra a parede, o que ocasionou seu desmaio. Ela então acordou com a saia puxada até os tornozelos.

De acordo com o relatório do Gabinete do Xerife do Condado de Orange, Gomez disse que não sabia como a mulher acabou naquela situação. Os seguranças da Disney conseguiram identificar Gomez e conectá-lo a um incidente no dia 3 de julho, onde um segurança escoltou a esposa de Gomez de volta ao quarto do casal após uma discussão. 

Ele é acusado de cometer agressão sexual e foi preso, permanecendo sob custódia na cadeia do condado de Orange. Fonte: Canal Fox 35 Orlando.