Mulher escondeu corpo da mãe no freezer na FL para receber benefícios, diz polícia

Por Arlaine Castro

Michele Rene Hoskins, 64, escondeu corpo da mãe em um freezer.

Uma moradora de Sebastian, no condado de Indian River, costa leste da Flórida, escondeu o cadáver da mãe de 93 anos em um freezer para continuar recebendo seus benefícios por invalidez, afirmou a polícia.

Os policiais encontraram o corpo de Marie Hoskins dentro de um freezer após uma verificação de bem-estar em abril, quando vizinhos relataram o seu desaparecimento. Na época, a filha Michele Rene Hoskins, 64, disse à polícia que não via a mãe há um tempo.

Mas na quinta-feira, 7, as autoridades obtiveram um mandado para a prisão da filha por ela não ter relatado a morte e adulterar provas, divulgou o canal WPBF, afiliada do West Palm Beach ABC.

De acordo com a polícia, Hoskins admitiu aos detetives que encontrou sua mãe morta em seu quarto e depois comprou um freezer para esconder sua morte. Segundo os investigadores, a idosa morreu de causas naturais e estava morta há aproximadamente duas semanas quando sua filha a colocou dentro do freezer.

Autoridades disseram que também encontraram um colchão muito sujo no quintal, escondido em arbustos grossos e coberto por galhos de palmeiras.

Michele Hoskins está detida na cadeia do condado de Indian River, sob fiança de US $ 10.000, relata o WPBF.