Crianças são encontradas sujas e famintas dentro de carro em Miramar (FL)

Por Arlaine Castro

George Daniel Detezanos, 45, e Ciara Michelle Detezanos, 35, estavam visivelmente drogados e vão responder por negligência infantil.

Três crianças foram encontradas dentro de um carro em um posto de gasolina em Miramar, sul da Flórida. Elas estavam sujas, com fome e haviam dormido no carro, segundo a polícia.

Os pais das crianças, identificados como George Daniel Detezanos, 45, e Ciara Michelle Detezanos, 35, de Margate, estavam no posto, mas visivelmente drogados. Ambos tinham fala arrastada e não conseguiam manter o equilíbrio, disse a polícia, que foi chamada ao posto na manhã de segunda-feira, 1, porque o pai estaria importunando uma senhora e ameaçou pular na caçamba de sua caminhonete se ela fosse embora.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa disse ao policial que havia comprado e usado cocaína, mas acredita que na verdade era fentanil. As crianças disseram ao policial que seus pais foram até a casa de um amigo na noite anterior e os fizeram esperar no carro por um período desconhecido. Os pais saíram da casa do amigo “agindo de forma engraçada” e a mãe "bateu a cabeça em uma mesa lá dentro, estava sangrando e teve que ir ao hospital".

Segundo a polícia, cada criança disse que estava com fome e não conseguia se lembrar da última vez que tinha comido. As três crianças estavam sentadas no banco de trás do carro com vários frascos de comprimidos ao alcance delas, disseram as autoridades.

“Todos pareciam sujos como se não tomassem banho há alguns dias”, afirmou o relatório. Um menino disse ao policial que tinha tomado banho pela última vez há cinco dias. A polícia disse que uma das crianças disse que não dormia há um dia e as outras duas crianças disseram que dormiram no carro.

Enquanto o oficial estava falando com as crianças, ambos os pais tiveram dificuldade em ficar acordados.

De acordo com o relatório, a mãe tinha uma ordem de não contato para seus filhos e já havia sido presa no condado de Pasco por sequestro.

Não está claro se as crianças estão agora com parentes ou sob custódia do Child Protective Investigations Section.

Os pais enfrentam acusações de negligência infantil, negligência infantil sem danos corporais, crueldade contra uma criança e abuso infantil sem grandes danos corporais. Fonte: Local 10.