VOLTA ÀS AULAS CONTA COM VACINAÇÃO EM MASSA DE ALUNOS

Por Neise Cordeiro

O evento será realizado no sábado, 6, para que as crianças possam receber imunização gratuita no Condado de Orange.

Faltam poucos dias para o início das aulas e um evento será realizado neste fim de semana para que as crianças possam receber imunização gratuita no Condado de Orange.

O estado da Flórida exige que os alunos tenham todas as imunizações necessárias antes do início das aulas, o que inclui crianças que ingressam no jardim de infância, e a imunização obrigatória contra tétano, difteria e coqueluche, antes que o estudante entre na 7ª série.

De acordo com dados das Nações Unidas, a cobertura global de vacinação está vendo seu pior declínio em uma geração quando se trata de vacinas e a preocupação é que isso possa levar à disseminação de doenças infecciosas em todo o mundo. Médicos alertam que poderíamos ver uma retomada de doenças como sarampo, caxumba, coqueluche e febre tifoide no país, o que é preocupante.

Com o início das aulas a apenas uma semana, não esperem até o último minuto. Venham preparados com a seguinte documentação:

* Registro de vacinação mais recente do seu filho
* Certidão de nascimento da criança, passaporte ou outro documento de identidade emitido pelo governo
* Um pai ou responsável deve trazer sua identidade
* Formulários de consentimento preenchidos

O evento gratuito de imunização será no sábado, no Centro para Excelência da Academia do Condado de Orange, na 701 W. Livinston Street, das 8h as 12h. Não e necessário agendamento.

As aulas iniciam no dia 10 de agosto. Para mais informações clique AQUI.

( https://orange.floridahealth.gov/newsroom/2022/07/7-Grade-Immunizations.html)