Polícia de Broward investiga corpo de mulher encontrado em canal de Tamarac (FL)

Por Arlaine Castro

A equipe de mergulho do BSO retirou o corpo da água pouco depois das 9h de domingo, 7, no canal do bloco 8100 da Northwest 59th Place.

As autoridades estão investigando o corpo de uma mulher descoberto em um canal de Tamarac, cidade no sul da Flórida na manhã de domingo, 7.

O escritório do xerife de Broward disse que sua equipe de mergulho retirou o corpo da água pouco depois das 9h de domingo. O canal está localizado perto do bloco 8100 da Northwest 59th Place.

Os detetives da cena do crime e de homicídios estão trabalhando para identificar a vítima e descobrir o que exatamente levou à sua morte.

As autoridades dizem que até agora não suspeitam de crime. A causa oficial da morte e a identificação do corpo serão determinadas pelo Instituto Médico Legal.

Qualquer pessoa com mais informações deve ligar para a Broward Crime Stoppers pelo telefone 954-493-TIPS.

Canais e acidentes

Registros públicos mostram que existem pelo menos 245 canais distintos no estado da Flórida. Com tantos canais, não é incomum haver acidentes e mortes.

Em abril, dois adolescentes morreram depois que o carro dirigido por um deles caiu em um canal e o outro pulou na água para ajudar, disse a polícia. O acidente aconteceu por volta de 11pm em Sunrise, perto de Fort Lauderdale.

Em 27 de junho, policiais do condado de Palm Beach recuperaram três corpos em um canal após um acidente de carro. Todos eram jovens na faixa dos 20 anos.

Das quase 1.100 pessoas em todo o país que morreram de 2013 a 2017 quando os veículos caíram na água, 1 em cada 6 morreu na Flórida, de acordo com a Administração Nacional de Segurança no Trânsito nas Rodovias, informou o The Palm Beach Post. As 185 mortes são 2,5 vezes a segunda mais alta, 74, na Califórnia, que tem quase o dobro de pessoas. (As estatísticas incluem pessoas em veículos que podem ter morrido de outras causas na água.)

Leia também

AUMENTAM MORTES POR ACIDENTES DE CARROS EM CANAIS DO SUL DA FLÓRIDA