Grávida sem-teto é baleada enquanto dormia no carro com 3 filhos em Tampa

Por Arlaine Castro

A família estava dormindo dentro do carro do outro lado da rua do Complexo Recreativo Martin Luther King Jr., em Tampa Bay, quando foi atingida por tiros.

Uma mulher sem-teto grávida foi baleada na cabeça na manhã de quarta-feira, 5, enquanto ela. o marido e seus três filhos dormiam dentro do carro alugado da família na região de Tampa, na costa oeste da Flórida, disse a polícia.

A família estava dormindo dentro do carro do outro lado da rua do Complexo Recreativo Martin Luther King Jr., em Tampa Bay, quando o pai notou os faróis de um sedã de duas portas de cor escura parando na frente deles às 4h30 da manhã, segundo a polícia.

O atirador disparou imediatamente contra o carro da família antes de fugir.

A mãe grávida, que está na casa dos 20 anos, foi baleada na cabeça, mas sofreu uma lesão sem risco de vida. Ela foi levada para um hospital da região.

O pai e os três filhos - uma menina de 9 anos, um menino de 4 anos e uma menina de 3 anos - não ficaram feridos, disseram os policiais.

O atirador ainda está solto, disse a polícia, acrescentando que o ataque parece ser aleatório.

A família disse à polícia que recentemente se mudou de volta para Tampa depois de morar fora do estado por alguns meses. Um parente deles na cidade não tinha espaço para abrigá-los, então eles estavam morando no carro alugado.

Por meio da Choice Hotels, a polícia de Tampa ajudou a família a encontrar moradia temporária e também comprou o café da manhã do McDonald's para as crianças após o ataque, disse o departamento.

Os detetives estão pedindo a qualquer pessoa com informações relacionadas a este incidente ou qualquer pessoa que possa ter visto um sedã de 2 portas de cor escura, possivelmente um modelo de 2006-2012, na área esta manhã para ligar para o DP de Tampa em 813-231-6130 ou compartilhar uma dica via Tip411, que é acessível através do aplicativo TampaPD.

Aqueles que desejam permanecer anônimos e se qualificar para uma recompensa em dinheiro podem entrar em contato com a Crimestoppers of Tampa Bay ligando para 1-800-873-TIPS (8477), visite www.CrimeStoppersTB.com ou use o aplicativo móvel gratuito Crime Stoppers e selecione " Tampa."