Brasileira morre em acidente de carro que pegou fogo em Pompano Beach (FL)

Por Arlaine Castro

Bruna Oliveira, de 27 anos, era motorista de um dos veículos e não sobreviveu ao acidente da madrugada de quarta-feira, 26.

Uma brasileira morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito na madrugada de quarta-feira, 26, em Pompano Beach.

Segundo o Gabinete do Xerife de Broward, o motorista de um dos carros, Christopher Alexander Hoepker, 35, estava embriagado e provocou o acidente. A colisão entre a caminhonete e a minivan aconteceu pouco depois das meia-noite de quarta-feira no quarteirão 500 da W. Sample Road.

Ambos os veículos teriam pegado fogo após a colisão. Bruna Oliveira, de 27 anos, era motorista de um dos veículos e estava com outras duas amigas, Shaina Cadet, 24 anos, e Diamond Findlay, de 21 anos. Ela ficou presa dentro dos destroços e foi declarada morta no local do acidente, segundo a polícia.

Bombeiros do Pompano Beach Fire Rescue apagaram as chamas e levaram as três pessoas feridas para o hospital, incluindo o motorista embriagado.

Hoepker está enfrentando acusações que incluem Driver Under Influence (DUI) causando morte, DUI causando ferimentos graves, dirigindo com uma licença vencida, tendo uma terceira prisão por DUI e outras infrações de trânsito.

Os detetives de homicídios de trânsito do Broward Sheriff e sua Força-Tarefa DUI estão investigando a colisão.

GofundMe

Uma campanha foi aberta para ajudar a família. Bruna era mãe de três filhos pequenos.

"Com sua ajuda, queremos arrecadar dinheiro para o serviço Memorial de Bruna e alguns dos custos para criar seus 3 lindos filhos que ela deixou para trás. Não importa o quanto você dê, qualquer coisa será apreciada. Bruna era linda, engraçada, carinhosa,e acima de tudo amada por todos os seus amigos e familiares", diz a campanha.

Para ajudar, clique aqui.