Homem é preso por fazer sexo com cachorro e vandalizar igreja em Clearwater (FL)
Um homem acusado de fazer sexo com um cachorro e destruir propriedades foi preso pela polícia de Clearwater, no condado de Pinellas, costa oeste da Flórida.
Identificado como Chad Mason, 36 anos, ele enfrenta várias acusações que incluem atividade sexual envolvendo animais.
De acordo com a polícia de Clearwater, Mason foi visto fazendo sexo com um cachorro no bloco 2600 da McMullen Booth Road, no domingo, 4. Quando alguém do complexo de apartamentos confrontou Mason, ele fugiu do local e começou a causar alvoroço nas redondezas.
Mason entrou na Igreja Presbiteriana de Northwood e derrubou um presépio. Ele também quebrou vários vasos de plantas antes de fugir para um bairro vizinho, onde destruiu uma caixa de correio e tentou roubar um carro.
Ele foi detido por policiais e levado para a Cadeia do Condado de Pinellas.
Dentre as acusações estão exibição obscena ou lasciva, duas acusações de exposição de órgãos sexuais, dano criminal e dano criminoso a um local de culto. Fonte: canal WTSP.
Leis da Flórida
Conforme o Estatuto da Flórida, atividade sexual envolvendo animais é um crime de terceiro grau, punível com prisão e multa conforme previsto no s. 775.082, p. 775.083 ou s. 775.084.
Na Flórida, as penalidades por abuso de animais variam de acordo com o tipo de abuso. As penalidades por crueldade animal podem incluir até 1 ano de prisão e multa máxima de $ 5.000. No entanto, a presença de fatores agravantes pode resultar em até 5 anos de prisão e multa máxima de $ 10.000.
Além de outras penalidades prescritas por lei, o tribunal emitirá uma ordem proibindo uma pessoa condenada de abrigar, possuir, possuir ou exercer controle sobre qualquer animal; de residir em qualquer casa em que os animais estão presentes; e de exercer uma ocupação, remunerada ou não, ou de participar como voluntário em qualquer estabelecimento onde existam animais. A ordem pode ser eficaz por até 5 anos após a data da condenação.