Autoridades identificam suspeito na morte de jovem encontrada na I-95 em Miami-Dade
Lorent Pion, de 29 anos, foi preso após fugir da polícia em uma perseguição
Na segunda-feira (9), autoridades nomearam uma pessoa de interesse no caso da morte de uma mulher de 21 anos, cujo corpo foi encontrado na beira da Interstate 95, em Miami-Dade.
Segundo a Polícia de Miramar, Lorent Pion, de 29 anos, foi preso após fugir da polícia em uma perseguição que começou no condado de Miami-Dade e terminou nas imediações de Red Road com Miramar Parkway.
Pion enfrenta várias acusações, incluindo fuga agravada com lesões ou danos, não parar após acidente com ferimentos leves, e resistência à prisão/obstrução sem violência.
Apesar de ainda não ser formalmente acusado pela Polícia de Miami-Dade em relação à morte de Nahomi Valentina Cittadini, ele está enfrentando as acusações da Polícia de Miramar.
No sábado (7), a Polícia de Miami-Dade recebeu várias ligações sobre uma briga entre duas pessoas ao longo da rodovia, logo após as 6h da manhã.
“Basicamente, um carro foi visto por volta das 6h, saindo da I-95 norte na Ives Dairy Road, com duas pessoas brigando na beira da estrada, como podem ver atrás de mim”, disse o detetive Luis Sierra, da MDPD. “Várias pessoas ligaram enquanto passavam, dizendo que estavam vendo uma briga. Pouco tempo depois, a patrulha rodoviária da Flórida chegou e encontrou o corpo de uma mulher morta na beira da estrada.”
Logo após, os policiais da Florida Highway Patrol (FHP) responderam à área e encontraram o corpo de Cittadini sem roupas.
“Ela estava sem roupas”, disse o detetive Sierra. “Havia uma peça de roupa ao lado dela, mas não posso afirmar como suas roupas foram removidas, pois havia roupas ao lado do corpo.”
Pion continua preso até a tarde de segunda-feira.
A mãe da vítima disse que sua filha, que morava em Deerfield Beach, estava comemorando o aniversário de uma amiga em Miami poucas horas antes de ser encontrada morta.
Ela conta que sua filha estava em um relacionamento com Pion, mas depois que os dois terminaram, ele continuou a persegui-la.
Uma campanha no GoFundMe foi criada pela família de Cittadini para ajudar nas despesas do funeral.
Se você tiver informações que possam ajudar na investigação, ligue para o Crime Stoppers de Miami-Dade no número 305-471-TIPS. Lembre-se, você pode se manter anônimo e pode ser elegível para uma recompensa de até US$ 5.000.
Fonte: WSVN; NBC