Casal é preso após deixar bebê em carro ligado para beber em bar na Flórida
Pais são acusados de negligência após bebê ser encontrado sozinho em veículo com motor funcionando
Um casal de Palm Coast, na Flórida, foi preso na noite de sexta-feira (11) após deixar um bebê sozinho dentro de um carro ligado enquanto bebia em um bar. Segundo o comunicado do Departamento do Xerife do Condado de Flagler, a denúncia foi feita por testemunhas pouco depois das 22h.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o veículo destrancado, com as chaves na ignição e o motor ainda funcionando. No banco de trás, um bebê dormia em uma cadeirinha de carro que estava "imprópria e mal presa", de acordo com os agentes.
O carro pertencia a Clarisse Finnegan, de 28 anos, que estava no bar acompanhada do marido, Norman Finnegan Jr., de 60 anos. Ao ser abordada, Clarisse alegou ter ido ao bar apenas para usar o banheiro e pegar dinheiro com o marido para contratar cuidados infantis. No entanto, testemunhas afirmaram que o casal estava consumindo bebidas alcoólicas no local, e os relatos dos dois apresentaram contradições.
Ambos foram presos e acusados de negligência infantil sem causar danos físicos graves — uma infração considerada crime. Norman foi liberado após pagar fiança de US$ 2.500, enquanto Clarisse foi solta sob promessa de comparecimento à Justiça.
O Departamento de Crianças e Famílias da Flórida também abriu uma investigação sobre o caso.
Fonte: Click Orlando