Motorista de aplicativo Uber Teen é preso após assediar menina em Miami-Dade
Jose Perez chegou para buscá-la em um Toyota Corolla e chegou a tocar a jovem na mão, no joelho, rosto e braço, de acordo com um relatório policial.
Uma adolescente relatou que os avanços sexuais de um motorista de aplicativo foram tão assustadores que ela começou a gravá-lo e sentiu vontade de chorar quando chegou ao seu destino, de acordo com a polícia.
Uma garota de 15 anos usou o aplicativo Uber Teens para solicitar uma corrida pouco depois das 14h35 de segunda-feira (8), de Aventura a Sunny Isles Beach, de acordo com um relatório policial.
Jose Perez chegou para buscá-la em um Toyota Corolla e iniciou uma conversa intrusiva antes de estacionar, colocar a mão no joelho da jovem, acariciá-lo, tocar seu rosto e seu braço, de acordo com um relatório policial.
Perez perguntou à garota se ela queria sentar na frente, e ela recusou, mas ele continuou ultrapassando os limites, de acordo com a polícia.
“Você me deixa nervoso. Quer saber? Como você não tem namorado, posso te ensinar. Vamos estacionar! Vamos fazer alguma coisa, e eu posso te ensinar”, disse Perez, de acordo com a polícia.
A adolescente contou aos pais que estava com medo, e eles decidiram entrar em contato com a polícia. Os policiais prenderam Perez em sua casa em North Miami Beach, segundo os registros.
Os registros dos detentos mostram que o sistema penitenciário registrou Perez, também conhecido como Jose Miguel Perez Molina, na terça-feira (9). Ele enfrentou uma acusação de conduta obscena e lasciva com uma criança menor de 16 anos.
Perez compareceu ao tribunal, e um juiz fixou sua fiança em US$ 7.500 e ordenou que ele ficasse longe da vítima.
Os registros mostram que Perez, nascido na Venezuela, permaneceu no Centro Correcional Turner Guilford Knight na madrugada de quinta-feira (11), sob custódia do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos.
Fonte: Local 10