Idoso de 98 anos é preso em Miami após esfaquear cuidadora, diz polícia
Juan Perez, que completa 99 anos ainda neste mês, foi acusado de agressão agravada com arma branca
Um homem de 98 anos foi preso em Miami após supostamente esfaquear a própria cuidadora dentro de um apartamento, segundo informou a polícia local. Juan Perez, que fará 99 anos ainda neste mês, foi detido na quinta-feira sob acusação de agressão agravada com arma mortal, de acordo com registros do sistema prisional de Miami-Dade.
A polícia foi acionada após denúncia de que uma mulher havia sido esfaqueada em um prédio residencial localizado na região da Southwest 18th Court. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima com sangramento intenso. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Mercy Hospital. Perez foi contido no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, três facas de cozinha foram encontradas em um arbusto em frente ao prédio.
A vítima relatou aos investigadores que estava no apartamento para ajudar a sogra quando Perez a cutucou nas costas segurando uma faca e, em seguida, desferiu um golpe que atingiu seu antebraço esquerdo. Houve luta corporal até que um vizinho interveio e acionou a polícia.
Perez afirmou à polícia que os dois tiveram uma discussão verbal e que a mulher teria o agarrado, momento em que ele começou a esfaqueá-la com uma faca de cozinha.
O relatório também aponta que Perez e a vítima são parentes por afinidade e se conhecem há cerca de 42 anos.
O idoso foi levado para a cadeia do condado e deve comparecer a uma audiência de fiança nesta sexta-feira.
Fonte: NBC