Nova fazenda de vacas leiteiras da FL é acusada de maus-tratos a animais

Por Gazeta News

fazenda maus tratos FL
[caption id="attachment_157350" align="alignleft" width="356"] Restos de animais na Burnham Dairy Farm, em Okeechobee.[/caption]

Um novo vídeo divulgado pela ONG Animal Recovery Mission nesta quinta-feira, 16, mostra um amontoado de vacas mortas e animais desnutridos em uma fazenda leiteira da Flórida. Desta vez, a ARM registrou abusos na Burnham Dairy Farm, também em Okeechobee.

Na semana passada, um funcionário foi filmado agredindo violentamente os animais em uma Larson Dairy Farm, uma outra fazenda da mesma cidade.

Desta vez, os investigadores da ARM realizaram operação secreta também na Burnham Dairy Farm e registraram vacas e bezerros aparentemente desnutridos, além de maus-tratos aos animais. Também mostra que as vacas são mantidas em jaulas molhadas. Um dos bezerros aparece todo molhado e pode ser visto tremendo de frio.

Segundo a ARM, as paredes e os equipamentos dos celeiros de ordenha estão cobertos de fezes, e muitos dos bezerros são mantidos próximos a vacas mortas.

Depois da divulgação do primeiro vídeo na semana passada, a rede Publix anunciou que suspendeu as entregas de leite da Larson Dairy Farm. No vídeo, funcionários aparecem chutando e batendo nas vacas.

O proprietário da Larson Dairy Farm demitiu o funcionário que aparece agredindo os animais e disse que está apurando o caso. O funcionário deverá responder criminalmente.

As cenas de maus-tratos e falta de cuidado com os animais foram registradas pela ARM.