Nova frente fria baixa temperatura na Flórida

Por Gazeta News

frio florida
[caption id="attachment_159119" align="alignleft" width="301"] Todo o sul da Flórida registrou nova queda na temperatura. Imagem> Local 10.[/caption]

O sul da Flórida amanheceu nesta quinta-feira, 14, com temperaturas mais baixas, contrariando a previsão dada no início da semana pelo National Weather Service. Na manhã ainda estava bem frio. Em Fort Lauderdale foram registrados 49º F a mínima, 51º F em Miami e 55º F em Key West.

A queda na temperatura se deve a outra frente fria que passa pela Flórida, mas a expectativa é que ela fique ao norte do lago Okeechobee e que a temperatura suba nos próximos dias.

Key West experimentou uma mudança drástica de temperatura durante a noite. Da quarta para quinta-feira a temperatura caiu 12º F.

Durante a noite, as temperaturas tiveram queda de 10º F em Homestead, 9º F em Marathon, 7º F em Pompano Beach, 6º F em Miami e 3º F em Fort Lauderdale.

Mas o frio dará uma trégua e o calor deve voltar. Segundo os meteorologistas, as mínimas voltarão para 60º F e aos 70º até o fim ou início da próxima semana. É esperado que suba para a casa dos 70º F até a tarde desta quinta-feira em partes do sul do estado.

Leia mais sobre a queda de temperatura em todo o estado nos últimos dias. Flórida vê neve e temperatura continua baixa em todo estado Clima volta a esquentar até o final de semana na Flórida