Nova Louis Vuitton Miami será inaugurada com exposição de artista brasileiro

Por Gazeta Admininstrator

A Louis Vuitton anunciou sua mudança para o Aventura Mall, em Miami, a partir de 1º de julho de 2011. Essa nova loja aumentará drasticamente a experiência para os clientes da região. A localização em Aventura substituirá a loja da Louis Vuitton em Bal Harbour, que ficará aberta até o final de junho.

Ressaltando sua relação com a arte contemporânea, a nova localização da Louis Vuitton terá um espaço dedicado a uma rotação de obras de artistas renomados, criado em comemoração à nova casa da Louis Vuitton em Miami. A primeira exibição será do artista brasileiro Vik Muniz, cuja atitude colaborativa com os trabalhadores brasileiros do aterro de lixo foi o tema do documentário Waste Land, nomeado ao Oscar em 2011.

Muniz fez o primeiro trabalho para a Louis Vuitton em 2009, quando assinou a foto “Individuals – Pictures of People, 2009”. Nela, estão vários dos integrantes da ONG carioca Spetaculu, posicionados de forma a representar o logotipo da Louis Vuitton. A obra foi feita em razão da comemoração de 20 anos da Louis Vuitton no Brasil e agora a exposição de obras de Muniz significa uma continuidade em sua relação com a grife.

Embora a loja de Miami vá oferecer opções completas de produtos e coleções, uma loja permamente e ainda maior, a Louis Vuitton será inaugurada também no Aventura Mall, no outono de 2012. Esta loja irá oferecer uma experiência única que os clientes de Miami jamais viram: escadas ligando os dois andares e uma fachada de destaque no exterior.

Além disso, diversas opções de roupas, produtos em couro, sapatos, acessórios, relógios, joias, e a oportunidade de servir como um lugar elegante pelo qual a Louis Vuitton sempre foi conhecida.

“Estamos muito satisfeitos ao trazermos nosso lar em Miami para o Aventura”, disse Van Geoffroy Raemdonck, presidente da Louis Vuitton na América do Norte”. A Louis Vuitton tem tido uma presença estabelecida na região há várias décadas, e nós sentimos que assim fomos capazes de responder às crescentes necessidades dos nossos clientes, oferecendo-lhes um ambiente significativamente reforçado. Nosso novo lar irá fornecer aos clientes a melhor experiência de Louis Vuitton, permitindo-lhes desfrutar de uma rica variedade das nossas coleções e categorias de produtos em um magnífico novo cenário. A Louis Vuitton Aventura permitirá que a comunidade de Miami experimente toda a inovação, a excelência artística e criativa que esta cidade culturalmente sofisticada merece, e que continue a definir o que é a Louis Vuitton Maison depois de mais de 150 anos”.

Sobre a Louis Vuitton

Fundada em Paris, em 1854, a Louis Vuitton tem sido sinônimo da arte de viajar. Sua linha de malas é um ícone que tem acompanhado viagens ao longo do tempo. Fiel ao espírito pioneiro de suas origens, a grife sempre inovou na arte, arquitetura, moda e design.

Com a chegada do diretor artístico Marc Jacobs em 1997, a Louis Vuitton expandiu sua coleção de roupas, calçados, acessórios, relógios e jóias, disponíveis na rede exclusiva de lojas localizadas em mais de sessenta países, combinando o artesanato tradicional com um toque de inovação e sofisticação. Para saber mais, acesse o site da Louis Vuitton: www. louisvuitton.com.

Para comentários e sugestões: CLIQUE AQUI

Para ler a versão completa do Jornal Gazeta Brazilian News CLIQUE AQUI