Novo espaço cultural em Pompano

Por Gazeta Admininstrator

Os brasileiros que vivem nos EUA ganharam mais um espaço para mostrar sua arte. No próximo dia 08 de fevereiro, a partir das 7:00pm, será inaugurado o "Espaço Cultural Kybom", onde os artistas e membros da sociedade serão recebidos para um coquetel. O primeiro artista convidado a expor seu trabalho é Adegildo Barros, com óleo sobre telas.

Vários artistas estão recebendo convites e sendo agendados para também apresentar seus trabalhos ainda neste primeiro semestre do ano e, cada um, após coquetel de apresentação continuará ocupando o espaço por mais 15 dias onde os seus trabalhos também poderão ser vendidos.

A idéia partiu do escritor João Batista de Oliveira, "JB", como é chamado.
Ele possui uma bagagem forte em eventos culturais no Estado de Massachusetts onde somente nos últimos 2 anos realizou "O Primeiro Encontro de Músicos brasileiros do Estado", "I Encontro da Imprensa brasileiros nos EUA" e o "Domingo do Livro".

"Criamos este Espaço Cultural simplesmente com o objetivo de levar nossos artistas ao encontro com o povo que, vindo aos EUA em busca de melhoras financeiras, esquece um pouco da nossa cultura". Afirmou.

"O Espaço poderia ser instalado em qualquer outro local, mas escolhemos o Kybom Restaurante, porque oferece um livre-espaço com ampla visão e por ser conhecido da comunidade", frisou JB

Artista
Adegildo Barros, nascido em São Paulo, desenvolve uma arte rica de energia em cada traço e a cada cor usada. Sua exploração vem desde o natural, passando pelo sul-realismo e alcançando a livre pop art. Suas obras já estão espalhadas por vários paises como Brasil, Argentina, Peru, Canadá, Estados Unidos e outros.

Direção
O Espaço Cultural Kybom está localizado 2013 NE Sample Rd, Lightouse Point
- é a mesma Sample Rd de Pompano Beach - e para maiores informações e contatos basta ligar para (JB) (954) 773 4733 ou (Adegildo) 954 657 1479.